RIBONOTÍCIA

TOMADA DE PREÇOS N.º 001/2021

PROCESSO N° 10/2021

TIPO MENOR PREÇO GLOBAL

Objeto: prestação de serviços, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos necessários, visando à execução de reforma do prédio que abrigará a sede da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito/SP, sito na Rua São Paulo, n° 700, Centro, conforme Anexo I (Memorial Descritivo). A Câmara Municipal de Ribeirão Bonito / SP, torna público aos interessados, que realizará licitação na modalidade Tomada de Preços, para o objeto acima descrito, de acordo com o que determina a Lei Federal n° 8.666, de 1993 e sua alterações posteriores, combinada com as Leis Complementares Federais n° 123, de 2006 e 147, de 2014, e pelas cláusulas e condições estipuladas no Edital completo. A entrega dos envelopes será até 9h45 do dia 8/12/2021, na Secretaria da Câmara Municipal de Ribeirão Bonito/SP, no mesmo endereço onde será realizada a sessão pública, sita na Praça Prefeito Sylvio Gomes de Camargo, n° 001, Piso Superior, Centro, Ribeirão Bonito/SP. O Edital completo estará à disposição dos interessados no sítio eletrônico oficial da Câmara Municipal: www.cmrb.sp.gov.br , bem como na Secretaria da Câmara Municipal, localizada na Praça Prefeito Sylvio Gomes de Camargo, nº 001 – Piso Superior, Centro, neste Município e Comarca de Ribeirão Bonito / SP, CEP: 13580-000. Informações pelo tel.: (16) 3344-3049, no horário das 9h às 15h, ou, por e-mail, no endereço eletrônico [email protected] . Abertura dos envelopes: às 10h do dia 8/12/2021, na Câmara Municipal de Ribeirão Bonito, com sede na Praça Prefeito Sylvio Gomes de Camargo, n.º 001, Piso Superior, Centro, Ribeirão Bonito / SP. Câmara Municipal de Ribeirão Bonito, 8 de novembro de 2021.

Anderson Luiz Brandão

Presidente da Comissão Especial de Licitações

Arquivos para Download

Preferências de Privacidade